Pokémon GO (iOS/Android): detalhes do evento de Halloween são encontrados em datamine

A celebração deve marcar o lançamento da terceira geração dos monstrinhos.

O último datamine da versão 0.79.2 para Android revelou mais detalhes das comemorações de Halloween que devem chegar ao Pokémon GO no final de outubro.


Entre os arquivos vasculhados, foi descoberto uma nova imagem de tela de carregamento protagonizando os monstrinhos fantasmas Duskull, Dusclops, Shuppet, Banette e Sableye o que confirmaria os rumores de lançamento da terceira geração. Os treinadores também devem receber um chapéu comemorativo que lembra bastante o Mimikyu.


Além disso, o tema da cidade de Lavender foi incluída no jogo que será, provavelmente, utilizada a noite durante o evento.



Todos os Pokémon da terceira geração receberam os seus respectivos "gritos de batalha", porém não foram encontrados códigos de novos ataque ou habilidades.

Os usuário do The Silph Road acharam uma nova ferramenta anti-trapaça que funciona como uma lista negra de aplicativos. O sistema ainda não entrou em vigor nos servidores e pouco se sabe sobre a sua real função, mas é um indicativo de que medidas contra spoofer (Fake GPS) e aplicativos de terceiros podem ser tomadas futuramente.

A atualização, por hora, introduziu um novo bug que causa a queda de FPS no lançamento de qualquer Pokébola, o que acaba diminuindo a precisão dos arremessos como no vídeo abaixo.

Devido ao bug muitos jogadores estão evitando a nova versão até que a Niantic resolva o problema.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google