Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon ganham novos trailers

Guzzlord, Necrozma e o Esquadrão Ultra Recon são o destaque da vez em dois vídeos distintos.


Dois novos vídeos de divulgação do aguardado Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon foram lançados hoje, dia 5. O primeiro deles foi exibido inicialmente no programa de variedades japonês Oha Suta. O segundo, direcionado ao público ocidental, foi disponibilizado diretamente no Youtube.


Dentre as novidades encontra-se a introdução do Ultra Recon Squad e quatro personagens pertencentes à equipe: Zossie, Dulse, exclusivas para a versão Sun e Phyco e Soliera, presentes apenas na versão Moon. Além disso, uma nova Ultra Beast, a UB Adhesive, do tipo venenoso, foi oficialmente anunciada. Destacam-se também a apresentação de novas áreas, como a Ultra Megalópolis e um cenário descrito como a terra natal das Ultra Beasts. Por fim, UB Burst e UB Assembly foram confirmados como Fire/Ghost e Rock/Steel, respectivamente.

O trailer japonês, pro sua vez, tem um foco maior na exibição de cutscenes, de uma maneira menos expositiva e mais cinematográfica. Nele, a Ultra Beast conhecida como Guzzlord, além do Pokémon Necrozma, assumem o protagonismo.

Assista aos trailers:


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google