Calendário de lançamentos de novembro para Switch e 3DS

Confira os principais jogos de novembro de 2017 para os consoles da Nintendo.

Novembro será um mês agitado nas plataformas da Nintendo. Além dos já tradicionais títulos independentes, o Switch receberá vários jogos de peso, como é o caso de DOOM, Skyrim, L.A. Noire, Resident Evil e Sonic.

Sonic Forces

Gênero: Plataforma / Corrida desenfreada e captura de anéis
Plataformas: Switch / PS4 / XBO / PC
Lançamento: 07 de novembro

Dr. Robotnik está de volta com mais um plano maligno, e para impedir suas ações o jogador assume o controle de Sonic. O novo jogo tem a importante missão de manter o nome do ouriço em alta depois de Sonic Mania ter sido muito bem recebido por crítica e público.

Farming Simulator Nintendo Switch Edition

Gênero: Simulador / Gerenciamento de fazenda virtual
Plataformas: Switch
Lançamento: 07 de novembro

Fãs de simuladores e jogos de administração têm muito o que esperar desta versão de Farming Simulator. Um mundo enorme, opções complexas de gerenciamento e visuais belíssimos fazem do Switch uma boa opção para administrar uma fazenda.

DOOM

Gênero: Tiro em primeira pessoa / Matança desenfreada de demônios marcianos
Plataformas: Switch
Lançamento: 10 de novembro

Até o momento tido como o milagre tecnológico do Nintendo Switch, a nova versão do jogo de 2016 traz muita ação, tiros e demônios alienígenas sendo destroçados a todo instante.

Snipperclips Plus - Cut it out, together!

Gênero: Puzzle multiplayer / DLC
Plataformas: Switch
Lançamento: 10 de novembro

A ideia da Nintendo em fazer um jogo simples dividindo os Joy-Cons com mais uma pessoa deu certo. Agora, chega ao Switch uma boa quantidade de conteúdo adicional para o jogo de cortes cooperativos.

Mario Party: The Top 100

Gênero: Party / Minigames para a galera
Plataformas: 3DS
Lançamento: 10 de novembro

Mario Party é uma franquia de sucesso da Nintendo que dá as caras em todos os consoles da empresa desde o N64. A cada versão, diversos minigames cooperativos e competitivos são introduzidos. A Big N então selecionou os 100 melhores e os colocou em um só Mario Party.

Rocket League

Gênero: Futebol de carros
Plataformas: Switch
Lançamento: 14 de novembro

Jogos competitivos estão chegando em peso ao Nintendo Switch. Rocket League, título indie que faz grande sucesso no PS4, XBO e PC, ganhou uma data de lançamento e chega ao console híbrido da Nintendo ainda na primeira metade do mês. A versão contará com todos os DLCs já lançados nas outras plataformas, além de conteúdo adicional exclusivo. Tudo isso sem custar um centavo a mais.

RiME

Gênero: Aventura
Plataformas: Switch
Lançamento: 14 de novembro

Este indie chamou bastante atenção por sua direção de arte e por se assemelhar em alguns pontos com a série The Legend of Zelda. Mesmo confirmado para o Switch, a versão nintendista do título sofreu com atraso mas finalmente chega ao Switch no dia 14.

L.A. Noire

Gênero: Detetive / Adivinhação depois de longos diálogos e leitura de documentos
Plataformas: Switch / PS4 / XBO
Lançamento: 14 de novembro

Com o relançamento de um jogo de peso da sétima geração, a Rockstar lançará no Switch seu famoso jogo de detetive. A nova versão terá gráficos em 1080p, suporte a HD Rumble e touchscreen, além de permitir a manipulação de objetos com os Joy-Cons.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Gênero: RPG / Aventura / Exploração de um mundo medieval enorme
Plataformas: Switch
Lançamento: 17 de novembro

Um dos RPGs mais importantes da década chega ao Nintendo Switch no dia 17. A versão traz conteúdo desbloqueável por amiibo e todos os DLCs já lançados anteriormente.

Pokémon Ultra Sun / Ultra Moon

Gênero: RPG / Captura de monstros para coleção e batalhas
Plataformas: 3DS
Lançamento: 17 de novembro

Os últimos jogos principais da franquia dos adorados monstrinhos de bolso para o 3DS dão as caras em novembro. Semelhante ao que aconteceu no Nintendo DS, Pokémon Ultra Sun / Ultra Moon encerram um ciclo revisitando a área dos títulos anteriores.

Batman - The Telltale Series

Gênero: Point n' click / História com escolhas e consequências
Plataformas: Switch
Lançamento: 17 de novembro

O cavaleiro das trevas chega com o port da primeira temporada de sua história interativa contada pela Telltale. Neste universo, as escolhas do jogador impactam diretamente nas consequências para o Homem-Morcego.

MXGP3 - The Official Motocross Videogame

Gênero: Corrida de motos
Plataformas: Switch
Lançamento: 21 de novembro

Jogos de corrida de carros existem aos montes, e quase que anualmente inundam o mercado de videogames. Se você gosta de corridas e já cansou do tradicional, MXGP3 traz de forma oficial a adrenalina das corridas de motocross.

Resident Evil Revelations Collection

Gênero: Terror / Sobrevivência
Plataformas: Switch
Lançamento: 28 de novembro

Resident Evil Revelations foi um spin off de sucesso lançado no 3DS, tanto que ganhou uma versão em alta definição para Wii U, PS3, X360 e PC, além de uma continuação para PS4, XBO e PC. Agora, ambos os jogos chegam ao Switch e contam com todos os DLCs já lançados, visuais em 1080p e performance em 60 fps.

Syberia 2

Gênero: Aventura
Plataformas: Switch
Lançamento: 30 de novembro

A terceira aventura da série está prestes a ser lançada. Sendo assim, a Microïds resolveu lançar os dois títulos anteriores no Nintendo Switch. O primeiro foi lançado em outubro. O segundo sairá no último dia de novembro.

Animal Crossing: Pocket Camp

Gênero: Administração de vida virtual
Plataformas: Android / iOS
Lançamento: A ser anunciado

No fim de outubro Animal Crossing Pocket Camp ganhou um Nintendo Direct próprio, anunciando o jogo para plataformas mobile. Apesar de já ter sido lançado na Austrália, o título ainda não tem data confirmada para chegar no resto do mundo, mas já foi confirmado pela Nintendo que na América do Norte chegará ainda este mês. Nada ainda foi falado sobre lançamento no Brasil, infelizmente.

Outros jogos lançados em novembro:

Dia 02
Morphite
Wheels of Aurelia
Phil's Epic Fill-a-Pix Adventure
Chess Ultra
Sparkle 2 EVO

Dia 07
Heroes of the Monkey Tavern

Dia 21
SUPERBEAT: XONiC

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google