Resident Evil Revelations 1 e 2 (Switch) têm tamanho revelado

Por isso o segundo game será por download.


O site japonês Inside Games publicou novas informações sobre Resident Evil Revelations 1 e 2 para o Nintendo Switch e nos trouxe suas experiências com o game e o que conversaram com os representantes da Capcom.

A eShop europeia forneceu o tamanho que os jogos, Resident Evil Revelations 1 e 2 irão ocupar no Nintendo Switch. O primeiro jogo requer 12 GB, enquanto a sua sequencia exige 23,6 GB, revelando por que não o teremos em um cartucho. Lembrando que sua versão física terá apenas o primeiro game em mídia física, enquanto Resident Evil Revelations 2 será oferecido como código para download.




Resident Evil Revelations 1 e 2 serão lançados em breve, mais precisamente no dia 28 de novembro.

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.


Disqus
Facebook
Google