Segunda expansão de Zelda: Breath of the Wild já está disponível

O DLC está disponível tanto para Wii U quanto para o Switch.

A segunda expansão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, The Champions' Ballad, já está disponível para o Nintendo Switch e o Wii U. O anúncio foi feito pela Nintendo esta noite durante o The Game Awards 2017.


Os jogadores continuarão a desempenhar o papel de Link no novo DLC,  a expansão fornece ainda mais detalhes e adições à história de Zelda. A Nintendo lançará amiibos dos quatro campeões destacados na expansão: o campeão Goron Daruk, o campeão Rito Revali, a campeã Zora Mipha e a campeã Gerudo Urbosa. Assista o trailer abaixo (e assista até o final...há uma surpresa):



The Champions' Ballad estará disponível como parte do Passe de Expansão do game, que custa US$ 19,99 na eShop. A outra metade do Expansion Pass é a primeira expansão do jogo, The Master Trials, que foi lançada no final de junho. Os DLCs não são vendidos separadamente; Se você quer jogar qualquer um deles, você deve comprar o passe de expansão completo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google