Freedom Planet (Multi) pode ser anunciado para o Switch em breve

Inspirado pelo ouriço mais famoso da Sega, o jogo seria uma bela adição para a biblioteca do aparelho.



Tendo sido um grande sucesso quando lançado em 2014, Freedom Planet pode ter seu anúncio para o Switch em breve, de acordo com a foto acima. A imagem foi postada na página oficial do Facebook do jogo, onde o CD com a trilha sonora aparece em cima do console da Nintendo com os dizeres: "Are we doing it right?" - "Estamos fazendo isso direito?", em tradução livre.


Apesar do entusiasmo por parte dos fãs, a empresa logo lançou uma nota dizendo que estava ciente dos pedidos e disse que estava explorando todas as opções possíveis para lançar o game e sua continuação para o Switch. Resta aguardar agora para saber se esse dia chegará.

Desenvolvido pela empresa GalaxyTrail, o jogo ganhou notoriedade pelo excelente visual e jogabilidade rápida e repleta de ação, inspirada no clássico Sonic the Hedgehog. Espera-se que sua continuação saia ainda esse ano.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google