Pontos de ouro do My Nintendo poderão ser utilizados em compras no eShop do Switch a partir de Março

Será possível obter descontos na compra de certos conteúdos digitais de Nintendo Switch com os pontos de ouro.


O My Nintendo é um serviço de fidelidade da Nintendo em que é possível obter pontos por meio de missões e por meio de compras para trocar por brindes. O substituto do Club Nintendo decepcionou com suas recompensas pouco interessantes, como temas e papéis de parede para celulares. A principal decepção são os brindes disponíveis para troca via pontos de ouro, que só são obtidas por meio de compras digitais ou de jogos físicos: descontos para conteúdo de Wii U e 3DS, alguns pouquíssimos jogos indies e temas para 3DS — nada de conteúdo para Switch.


Felizmente a situação mudará em breve. Hoje, a Nintendo anunciou que a partir de Março será possível utilizar os pontos de ouro para comprar jogos digitais e conteúdo para o Switch. A companhia detalhou como funcionará:
  • Compre um jogo digital elegível para Nintendo Switch, Wii U ou consoles das linhas Nintendo 3DS, ou um jogo físico para o console Nintendo Switch;
  • Receba o correspondente a 5% de quanto você gastou em pontos de ouro, sem incluir pontos ou descontos usados. No caso de jogos físicos, você receberá 1% do valor do jogo;
  • Você pode trocar estes pontos na sua próxima compra digital elegível (incluindo jogos e conteúdo extra) para o console Nintendo Switch no Nintendo eShop ou em Nintendo.com. Caso a quantidade de moedas não seja suficiente para cobrir todo o valor do jogo, será possível pagar o restante por métodos tradicionais.
Lembrando que o desconto só poderá ser obtido em conteúdos selecionados. O serviço tem previsão de iniciar em Março e a Nintendo promete revelar mais detalhes em breve.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google