Revista

Revista Nintendo Blast comemora sua centésima edição recheada de matérias especiais

Neste mês, trazemos dicas valiosas para te ajudar a chegar no level 100 em Pokémon Ultra Sun/Moon, a análise de Fire Emblem Warriors e mais.


Por mais 100 edições!

Quando uma revista chega à sua centésima edição, quer dizer que ela vai bem, não é mesmo? Mas eu vou mais fundo, essa edição representa muito mais da nossa querida revista, significa que amamos o que fazemos e acreditamos no seu conteúdo. Por isso, este mês trazemos 14 pautas recheadas com muita informação e nostalgia. Além de matérias especiais sobre a revista, contamos com a análise de Fire Emblem Warriors (3DS/ Switch) e Yo-Kai Watch 2: Psychic Specters (3DS), além do perfil especial da nossa mascote, a Pedra. Então prepare aí um lugar bem confortável para a leitura, pois a Nintendo Blast edição 100 chegou!


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google