Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy (Multi) é confirmado para o Switch

A coletânea, que já está disponível em outros consoles e no PC, ainda não tem data de lançamento definida.


De acordo com a última edição da Weekly Shounen Jump, revista japonesa responsável pela publicação de mangás de sucesso como Dragon Ball, Bleach, One Piece e JoJo's Bizarre Adventure, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy (Multi) terá versão para o Switch. Será o primeiro da série Ultimate Ninja Storm para um console da Nintendo.


A coletânea confirmada para o aparelho é composta Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, todos com seus respectivos DLCs incluídos. Enquanto os títulos originais foram lançados originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3, a compilação em questão já havia chegado antes para a nova geração de consoles no Xbox One e PlayStation 4, além de PC, em agosto do ano passado.

O anúncio da revista aparentemente não especificou uma data de lançamento para a trilogia. Os jogos foram originalmente desenvolvidos pela CyberConnect2 — também responsável por Asura's Wrath (X360/PS3) e a série //hack — e distribuídos pela Bandai Namco.
João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Não perde a chance de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook