Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy (Multi) é confirmado para o Switch

A coletânea, que já está disponível em outros consoles e no PC, ainda não tem data de lançamento definida.


De acordo com a última edição da Weekly Shounen Jump, revista japonesa responsável pela publicação de mangás de sucesso como Dragon Ball, Bleach, One Piece e JoJo's Bizarre Adventure, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy (Multi) terá versão para o Switch. Será o primeiro da série Ultimate Ninja Storm para um console da Nintendo.


A coletânea confirmada para o aparelho é composta Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, todos com seus respectivos DLCs incluídos. Enquanto os títulos originais foram lançados originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3, a compilação em questão já havia chegado antes para a nova geração de consoles no Xbox One e PlayStation 4, além de PC, em agosto do ano passado.

O anúncio da revista aparentemente não especificou uma data de lançamento para a trilogia. Os jogos foram originalmente desenvolvidos pela CyberConnect2 — também responsável por Asura's Wrath (X360/PS3) e a série //hack — e distribuídos pela Bandai Namco.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google