Masahiro Sakurai está trabalhando no Super Smash Bros. do Nintendo Switch

Designer revela que está trabalhando duro no novo título de luta da Big N.


O encerramento do Nintendo Direct exibido ontem (8 de março) surpreendeu muitos fãs com a confirmação de que um novo Super Smash Bros. está em desenvolvimento para o Nintendo Switch. Até o momento, o título possui poucos detalhes e sabemos apenas que os Inklings de Splatoon estarão presentes.


Entretanto, Masahiro Sakurai confirmou que está envolvido com o desenvolvimento de Super Smash Bros. do Nintendo Switch. O designer revelou no Twitter que está trabalhando diariamente no jogo e pediu aos jogadores para aguardarem novidades.
"Ainda estou no momento de apenas anunciar o título, mas mantendo o silêncio e trabalhando diariamente. Aguarde até que mais informações possam ser divulgadas", disse Sakurai. Porém, ele não confirmou sua atual função no desenvolvimento do jogo.

Super Smash Bros. do Nintendo Switch será lançado em 2018.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google