Ys VIII: Lacrimosa of Dana chegará ao Switch em 26 de junho, confira um novo trailer

Versões físicas do jogo incluirão um poster e outros extras.


A publicadora NIS America anunciou a data de lançamento de Ys VIII: Lacrimosa of Dana. O RPG de ação chegará ao Switch em 26 de junho, e foi liberado também um novo trailer do jogo:



Foi revelada também uma edição física especial chamada "Day One Adventurer's Edition" que contém o jogo com arte de capa reversível, mini-poster contendo uma ilustração da personagem Dana de um lado e um mapa no verso, e cartões de três heróis (Adol, Dogi e Dana).

Em Ys VIII: Lacrimosa of Dana controlamos um aventureiro chamado Adol que acabou em uma ilha amaldiçoada após um naufrágio. Ele precisa sobreviver aos vários perigos da ilha ao mesmo tempo em que tenta encontrar uma maneira de fugir do local — e Dana, uma misteriosa garota que aparece em seus sonhos, parece ser um ponto importante para fugir da ilha. O jogo já está disponível no PlayStation 4 e PS Vita (não deixe de conferir nossa análise) e agora chegará ao Switch.

Fonte: NIS America (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google