Persona Q2 (3DS): Atlus esclarece rumores sobre a plataforma do título

A companhia atualiza a informação no site que foi fonte de confusão entre os fãs.
















Nos últimos dias, os fãs de Persona especularam a possível mudança de plataforma do novo título da série de spin-offs da franquia, pois o site oficial de Persona Q2 listava o título para ser lançado em uma plataforma "a ser determinada", o que contrariava o anúncio original de que o jogo seria lançado para o 3DS. Para esclarecer o mal-entendido, a Atlus atualizou o site indicando explicitamente o 3DS como console do jogo.


Persona Q2 é a continuação de Persona Q: Shadow of the Labyrinth, spin-off da franquia Persona lançado para 3DS em 2014. A série Persona Q é conhecida por ser um crossover onde os personagens principais de cada jogo da franquia interagem e lutam juntos para derrotar seus inimigos. Tudo que se sabe de Persona Q2 até agora é que os personagens de Persona 5 (PS4/PS3) serão adicionados na história e o título será lançado ainda este ano no Japão, porém sem previsões para uma versão ocidental.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google