Splatoon 2 (Switch) não contará mais com atualizações semanais

As atualizações a partir de agora serão mensais e a distribuição das armas será afetada para compensar.






Desde o lançamento de Splatoon 2 (Switch), o jogo vem recebendo atualizações a cada semana, sempre trazendo estágios, armas e roupas novas. Porém, este fato deve mudar após um anúncio feito pela Página oficial de Splatoon no Tumblr. Segundo o comunicado, o jogo deve mudar a periodicidade das suas atualizações de semanal para mensal. Apesar disto, o conteúdo entregue no fim do mês continuará sendo igual ao que era recebido após 4 semanas no formato antigo.


A distribuição das novas armas também sofrerá mudanças drásticas para compensar a demora nas atualizações. Começando pelo update de ontem, o jogo irá distribuir 4 armas novas a cada mês ao invés de apenas uma por semana. Tal mudança significa que os jogadores terão que se acostumar com o quádruplo de armas adicionadas de uma vez só, proporcionando uma grande mudança no metagame competitivo do jogo a cada mês.


Fonte: NintendoLife
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook