Arcade Archives 10-Yard Fight (Switch) será lançado em Maio

O relançamento do clássico arcade de esportes terá modo multiplayer para dois jogadores.


A Hamster Corporation, empresa responsável pelos clássicos da linha Arcade Archives, está preparando a chegada de 10-Yard Fight ao Switch para a próxima semana.


As informações divulgadas na página do jogo na eShop mostram que o relançamento contará ainda com a atualização VS 10-Yard Fight, que inclui um modo multiplayer para dois jogadores. O lançamento está agendado para o dia 2 de maio.

10-Yard Fight é um jogo de futebol americano desenvolvido pela Irem e lançado originalmente para arcades em 1983, recebendo a atualização VS 10-Yard Fight no ano seguinte. Em 1985, foram lançados os ports para os consoles Family Computer (exclusivamente no Japão) e Nintendo Entertainment System.

Marcelo Vieira é formado em Análise de Sistemas na UCAM e trabalha com infraestrutura Linux. Sua educação gamer inclui clássicos como Sonic, Super Mario e Resident Evil e é apaixonado pela Nintendo, mas encontra ótimas experiências em outras plataformas. Pode ser encontrado no meio de alguma Turf War, no Facebook e no Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook