Versão de Dark Souls: Remastered para Switch é adiada

Bandai Namco anuncia atraso no lançamento da versão para Switch e do amiibo de Solaire of Astora.


A Bandai Namco e a desenvolvedora From Software anunciaram hoje que a versão de Dark Souls: Remastered para Nintendo Switch teve seu lançamento adiado. Anteriormente previsto para chegar ao console híbrido em 25 de maio, o game será lançado em algum momento entre junho e setembro de 2018 (durante o verão norte-americano).


Assim como o jogo, o lançamento do amiibo de Solaire of Astora também foi adiado. Apesar de não esclarecer exatamente os motivos da decisão, a Bandai Namco do Reino Unido pediu desculpas pelo adiamento, mas garantiu que o tempo extra será aproveitado para melhorar o game.

O atraso afeta apenas a versão para Switch de Dark Souls: Remastered. As versões para PlayStation 4, Xbox One e PC serão lançadas em 25 de maio de 2018.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google