SNK Heroines: Tag Team Frenzy (Switch): detalhes sobre customização de personagens são revelados

Será possível tirar fotos das garotas, que podem ser customizadas com itens como chapéus, asas e tatuagens.


SNK Heroines: Tag Team Frenzy é um jogo de luta da NIS America, contendo as principais lutadoras das franquias da SNK, incluindo o popular The King Of Fighters, em lutas 2 vs 2 entre as beldades. A NIS divulgou maiores informações e imagens sobre o modo de customização que estará disponível no jogo.

O jogador poderá escolher vários recursos para personalizar as lutadoras, incluindo mais de cem acessórios, como chapéus, óculos, orelhas de animais, asas e até tatuagens pixeladas. Outra opção de personalização das lutadoras é em relação às vozes, podendo escolher entre quatro tipos diferentes.




O jogo contará, ainda, com um modo de fotografias, onde será possível posicionar as lutadoras para criar "cartões de visitas" ou um belo papel de parede. Foi informado que há varias molduras para se escolher.



Todos os itens poderão ser adquiridos com as moedas do jogo, que são recebidas vencendo batalhas ou finalizando os modos de jogo. SNK Heroines tem previsão de lançamento para  o dia 7 de Setembro, para Nintendo Switch e Playstation 4.

Fonte: Gematsu

Lucian Helan é formado em Redes de Computadores, mas gosta mesmo é de pilotar uns Karts por aí, atirar plasma com seu mega buster, correr em loops a toda velocidade e derrotar crocodilos ladrões de bananas. Seus sonhos incluem, pilotar uma X-Wing, andar no recreio com o Peter Parker e conseguir um tempo para se dedicar ao seu Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook