Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Switch) recebe novo trailer

Novo trailer detalha as habilidades de todos os personagens jogáveis.



A Nintendo divulgou, via YouTube, um trailer de overview pré-lançamento para Donkey Kong Country: Tropical Freeze. O segundo game da franquia desenvolvido pela Retro Studios foi originalmente lançado para o Wii U, trazendo a volta de Dixie Kong para a série e uma trama envolvendo invasores do ártico.


O port para Switch traz a possibilidade para quem perdeu o primeiro lançamento experienciar a mais recente aventura dos símios, além é claro de proporcionar aos veteranos do game uma revisitação a suas paisagens gélidas e belo level design.

A novidade fica por conta do "Funky Mode", que possibilita, na pele do carismático Kong empreendedor do setor de transportes, um nível de dificuldade mais baixo, facilitando a exploração das fases e o treinamento de jogadores iniciantes. O game sai para o Switch em 4 de maio. Confira abaixo o novo trailer:





Fonte: Nintendo

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google