Elemental Knights Online: MMORPG mobile chega à eShop japonesa no próximo inverno

MMORPG já disponível para Android e ios chega ao console híbrido da Nintendo ainda este ano.

A desenvolvedora Winlight divulgou ontem (27) que lançará o seu MMORPG mobile Elemental Knights Online para Switch na eShop japonesa durante o próximo inverno brasileiro. Apesar da janela de lançamento, um preço ainda não foi divulgado. Elemental Knights Online já está disponível mundialmente para Android e ios.


A história do MMORPG se passa em um mundo que mistura tecnologia e magia. Após inúmeras guerras, quatro heróis instauraram a paz, que durou cerca de três séculos. Porém, agora o número de monstros começou a aumentar, e os Dragões acordaram de seus sonos. Assim, cabe a você, um dos inúmeros heróis e aventureiros enviados pelos reinos, investigar qual é a raiz do problema.

Além de personagens com visual chibi, o jogo conta com diversas classes, NPCs, itens e, de acordo com a descrição da página oficial do jogo na Google Play Store, mais de 100 quests. Além disso, o jogo está disponível em inglês e em japonês.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google