FIFA 18 (Switch) receberá conteúdo gratuito da Copa do Mundo da Rússia

A partir de 29 de maio, os fãs poderão jogar torneios com as 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo.



O Nintendo Switch possui poucos jogos da EA até o momento, apenas FIFA 18 e Fe foram lançados no console híbrido. Ainda assim, a EA não esqueceu do Switch e anunciou oficialmente que a versão de FIFA 18 receberá uma atualização gratuita para adicionar conteúdos da Copa do Mundo da Rússia.


Segundo a EA, a atualização incluirá as 32 seleções qualificadas para a Copa do Mundo da Rússia, como equipes autênticas, estádios, uniformes, escudos, bola oficial e a taça oficial do campeão. Será possível escolher uma das seleções e trilhar seu próprio caminho na fase de grupos até a final em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. Além disso, no Torneio Personalizado os jogadores podem criar um sorteio exclusivo com países não qualificados, como Itália, Chile, EUA, entre outros, e disputar o torneio com amigos.


A atualização da Copa do Mundo da Rússia em FIFA 18 estará disponível a partir de 29 de maio no Nintendo Switch e demais plataformas.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google