Nintendo anuncia parceria com Cygames e lançará Dragalia Lost para smartphones

Parceria renderá à Nintendo 5% das ações da Cygames.


Para lançar suas principais séries no dispositivos móveis, a Nintendo fez uma parceria com a DeNA. Entretanto, a gigante japonesa vai expandir ainda mais sua atuação no mercado mobile. A Nintendo anunciou uma parceria com o estúdio Cygames para lançar o jogo Dragalia Lost nos smartphones.


O RPG de ação Dragalia Lost será lançado no verão do hemisfério norte (em algum momento entre o fim de junho e o fim de setembro). O título, projetado pela Cygames, está sendo desenvolvido em conjunto com a Nintendo e será lançado mundialmente, começando pelo Japão, Taiwan, Hong Kong e Macau. Com o apoio da Big N, Dragalia Lost será disponibilizado nos mercados da América do Norte e Europa posteriormente.

Segundo o comunicado, Nintendo obterá aproximadamente 5% das ações da Cygames com a parceria. Para quem desconhece, a Cygames é uma desenvolvedora de Tóquio responsável por jogos como Granblue Fantasy e Shadowverse. Atualmente a companhia também trabalha em games para consoles em parceria com a Konami em Zone of the Enders: The 2nd Runner M∀RS e com a Platinum Games em Grandblue Fantasy Project Re:Link.

Fonte: Nintendo


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook