Nomeada nova distribuidora oficial da Nintendo na Turquia

Após passar por situação semelhante a do Brasil, país volta a receber produtos da Big N.


Foi oficializado em um relato na última terça-feira que a companhia CD Media, já responsável pela distribuição de produtos Nintendo na região dos Bálcãs, será a nova distribuidora oficial de produtos Nintendo na Turquia.



Assim como o Brasil, a Turquia não contava com uma distribuidora oficial de produtos Nintendo há seis anos, quando a anterior deixou o seu posto. O acontecimento refletiu em uma alta significativa de preços nos produtos físicos da Nintendo no país, fazendo com que jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) alcançassem preços em torno de 120 doláres.

Desde então, os fãs turcos da Nintendo esperavam ansiosamente que uma nova distribuidora fosse designada para a Turquia. Esta espera deve acabar no próximo domingo, data em que a companhia CD Media assumirá o posto de distribuidora oficial da Nintendo na Turquia. O CEO Spiros Giamas divulgou a conquista através de um relato no seu Linkedin:
Estamos honrados e orgulhosos de anunciar nosso novo e exclusivo contrato com a NINTENDO para a TURQUIA...nossa nova companhia CD Media Turkey sediada em Istambul logo beneficiará os fãs e consumidores da Nintendo com todos os produtos de qualidade de ponta da Nintendo, SWITCH, LABO, AMIIBO etc e a inteira gama de software.
A distribuidora também demonstrou interesses em facilitar a vida de moradores da Turquia que passarem por problemas com os produtos da Nintendo:
Nós também providenciaremos manuais, sites e suporte na língua turca, tudo baseado em nossa experiência atual com a Nintendo na extensa região dos Bálcãs. Nós esperamos auxiliar tanto lojas físicas e independentes com toda a gama de consoles, acessórios e jogos da Nintendo. Com toda certeza se tratam de tempos de ansiedade para nossa companhia.

Fontes: GoNintendo e Linkedin

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google