Nintendo registra no Japão marcas para várias de suas franquias

Segundo os registros, as franquias estão envolvidas com uma espécie de programa de videogame.

Foram descobertos hoje registros de trademarks no Japão para as franquias Mario Tennis, Mario Party, Paper Mario, Dr. Mario e Punch-Out!!.


As trademarks registradas com o nome das franquias fazem referência a finalidades envolvendo "video game program" (programa de videogame) e "downloadable video game program" (programa de videogame "baixável"). Anteriormente, no dia 26 do mês passado, houve também o registro de uma trademark com o nome da franquia Wario Land.

Apesar de grandes expectativas envolvendo as franquias e o Nintendo Switch, registros de trademarks não necessariamente significam o lançamento de um jogo, mas na maioria das vezes alguma espécie de envolvimento de um personagem ou franquia por perto.

Se os registros realmente se tratarem de novos jogos, é possível que estes sejam anunciados durante a E3 2018, que tem duração de dois dias e deve acontecer a partir de 12 de junho. O site oficial que aborda a participação da Nintendo durante o evento já está no ar, mas mais informações ainda serão divulgadas. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google