Stardew Valley (Multi) já tem quase 1 milhão de cópias vendidas no Switch

O simulador de fazenda da Chucklefish continua mostrando bons números de vendas, sendo um dos Nindies mais bem-sucedidos do Switch.

Mesmo já tendo mais de 3,5 milhões de vendas ao redor do mundo, a sede por um pouco mais de Stardew Valley ainda parece estar longe de acabar. De acordo com os resultados do ano fiscal de 2017 divulgados pela Nintendo, o indie desenvolvido pela Chucklefish está prestes a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas só no Switch, um número impressionante uma vez que este foi o último console a receber o game.


O jogo foi responsável por uma revitalização do gênero popularizado por Harvest Moon, no qual você assume o papel de um fazendeiro de primeira viagem que precisa aprender a plantar, cuidar de animais, construir estábulos, fazer amizades com seus vizinhos do vilarejo e até mesmo se casar.  Stardew Valley foi inicialmente lançado em 2016, tendo chegado no Switch apenas em outubro do ano passado. 

Fonte: Destructoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google