Stardew Valley (Multi) já tem quase 1 milhão de cópias vendidas no Switch

O simulador de fazenda da Chucklefish continua mostrando bons números de vendas, sendo um dos Nindies mais bem-sucedidos do Switch.

Mesmo já tendo mais de 3,5 milhões de vendas ao redor do mundo, a sede por um pouco mais de Stardew Valley ainda parece estar longe de acabar. De acordo com os resultados do ano fiscal de 2017 divulgados pela Nintendo, o indie desenvolvido pela Chucklefish está prestes a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas só no Switch, um número impressionante uma vez que este foi o último console a receber o game.


O jogo foi responsável por uma revitalização do gênero popularizado por Harvest Moon, no qual você assume o papel de um fazendeiro de primeira viagem que precisa aprender a plantar, cuidar de animais, construir estábulos, fazer amizades com seus vizinhos do vilarejo e até mesmo se casar.  Stardew Valley foi inicialmente lançado em 2016, tendo chegado no Switch apenas em outubro do ano passado. 

Fonte: Destructoid
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook