Three Fourths Home (Multi) trará sua narrativa simples e delicada ao Nintendo Switch

Como já é reconhecido que o Switch é um novo lar para os indies, a chegada de Three Fourths Home: Extended Edition já é muito bem vinda... (por Tristan Lima em 27/04/2018, via Nintendo Blast)



Como já é reconhecido que o Switch é um novo lar para os indies, a chegada de Three Fourths Home: Extended Edition já é muito bem vinda para o console. O jogo possui gráficos minimalistas e conta a história de Kelly, com seus 20 anos, a caminho de volta para casa, em Nebraska.

Na pele de Kelly, você irá interagir com sua família, por meio de escolhas de diálogo (semelhante ao jogo Oxenfree). A narrativa de Three Fourths Home lhe leva adentro de momentos nas vidas de Kelly e como funciona seus relacionamentos.



O jogo foi um dos finalistas do Independent Games Festival (juntamente com Night in the Woods), e está chegando ao Nintendo Switch, previsto para 10 de Maio.

Fonte: NintendoLife
Tristan Lima escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook