Nintendo não descarta um novo jogo da série Wave Race para o Switch

Diretor de Wave Race 64 revela que um novo jogo da franquia de corridas de Jet Ski pode acontecer.


Wave Race é uma das séries da Nintendo que está "esquecida" há algum tempo. O último jogo da franquia, Wave Race: Blue Storm, foi lançado para o GameCube há quase 17 anos. Entretanto, a Big N está considerando um retorno da série de corridas de Jet Ski.


Em entrevista ao Fandom durante a premiação do BAFTA Games Awards, Shinya Takahashi, diretor executivo da Nintendo e um dos diretores de Wave Race 64, foi questionado a respeito da possibilidade da série retornar no Switch. Takahashi disse que a Nintendo está trabalhando em muitos jogos no momento e que Wave Race pode estar entre eles.

"Você deve ver esse jogo novamente. Estamos tentando fazer vários jogos e esse pode ser um deles... Eu particularmente adoro Wave Race!", declarou o sorridente Takahashi.

Um novo jogo da série Wave Race poderia aproveitar muito bem os recursos dos Joy-Con para simular um Jet Ski. E você, gostaria de ver a série retornar no Nintendo Switch?


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook