Curioso Easter Egg de Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U) é descoberto por fã

Segredo incluso no desafio Trial of Sword homenageia The Legend of Zelda: Ocarina of Time.


Já faz mais de um ano que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado para Wii U e Switch. Além de ser amplamente aclamado pela crítica e pelos fãs, a aventura de mundo aberto de Link surpreende por trazer muitas referências aos jogos anteriores da série.


E um curioso Easter Egg foi descoberto pelo usuário do Reddit conhecido como kamuilyn. Enquanto estava jogando o desafio Trial of Sword, incluso no primeiro pacote de DLC do Expansion Pass de Breath of the Wild, ele reparou em um detalhe interessante: os monges encontrados no local fazem exatamente as mesmas poses dos sete Sábios de The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)! Confira na imagem abaixo:



É impressionante a quantidade de detalhes e referências a outros títulos da série que a Nintendo adicionou em Breath of the Wild. Certamente o jogo ainda deve possuir vários segredos escondidos para os fãs descobrirem!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google