Sword Art Online (Multi) é cogitado para o Switch, dizem produtores

Apesar de afirmativa, produtor mantém cautela sobre quando isso pode ocorrer.



Em transmissão ao vivo, produtores da Bandai Namco apostam na possibilidade de trazer jogos da franquia animada Sword Art Online para o híbrido da Nintendo.


Keishi Minami disse que pensa como muitos fãs da série e quer muito uma versão do anime nos Nintendo Switch. O vídeo em questão, onde a gigante japonesa entrou em pauta, discutia o futuro da franquia no mundo dos games.

O último lançamento foi Sword Art Online: Fatal Bullet, no começo de fevereiro de 2018 para PS4, PC e Xbox One. Anteriormente, a série já teve versão exclusiva para PS4, como foi o caso de Sword Art Online: hollow Fragment e até mesmo para dispositivos móveis, o Sword Art Online: Code Register.

O produtor, apesar de confirmar o desejo, diz que o assunto está sendo discutido e que pode demorar algum tempo até que se tenha uma decisão definitiva.

Fonte: Silliconera
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook