Blade Strangers (Switch) tem novo gameplay exibido na BitSummit 2018; confira

Novos personagens são confirmados para o crossover de luta.

Foram exibidas novas imagens do game Blade Strangers durante a última BitSummit 2018 em Kyoto.
No vídeo podemos ver detalhes de alguns personagens icônicos confirmados para o título, que conta com heróis como Isaac de The Binding of Isaac, Shovel Knight e Gunvolt de Azure Striker Gunvolt.



O jogo de luta desenvolvido pela Studio Saizensen promete uma jogabilidade mais simples do que outros títulos do gênero, para cativar não apenas fãs de jogos fighting games mas também jogadores casuais que podem encontrar seus personagens favoritos de outras franquias da empresa como a série Umihara Kawase (multi), Code of Princess (3DS, Switch) além de outros heróis de franquias como Cave Story, oriundos da empresa Nicalis, a distribuidora do Blade Strangers.

A Nicalis garante que mesmo com um gameplay descomplicado, o jogo será muito dinâmico principalmente no modo online, cativando ainda mais os jogadores competitivos.

Com uma salada de frutas de personagens, o game tem previsão para chegar ainda este ano durante o verão norte americano.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google