Capcom fala sobre as vendas de Ultra Street Fighter II e Monster Hunter XX no Switch

Relatório fiscal da empresa mostra forte desempenho dos títulos no mercado.


A Capcom divulgou os resultados financeiros do seu último ano fiscal, encerrado em 31 de Março de 2018, destacando que os dois títulos exclusivos para o Switch tiveram boas vendas e atingiram as expectativas.


Segundo a empresa, os jogos Ultra Street Fighter II: The Final Challengers e a versão Switch de Monster Hunter XX (Double Cross) tiveram ótimos desempenhos e atingiram status de hits para a companhia. O jogo de luta é ainda mencionado especificamente no relatório como um smash hit.

Embora os números exatos de vendas não tenham sido divulgado, a Capcom já havia confirmado em um relatório anterior que Ultra Street Fighter II teve 500.000 cópias enviadas às lojas de todo o mundo, enquanto Monster Hunter XX chegou a 350.000 cópias. Curiosamente, a versão Switch do RPG conseguiu se tornar um sucesso de vendas mesmo tendo seu lançamento exclusivo no território japonês.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google