Compositor de Game of Thrones toca abertura da série no Nintendo Labo

Confira o vídeo que Ramin Djawadi gravou.



Ramin Djawadi, compositor da trilha de abertura da série Game of Thrones, tocou sua conhecida música no Nintendo Labo, projeto da Nintendo que usa papelão para criar diversos acessórios para serem usados com o Nintendo Switch.


O canal do IGN divulgou um inusitado vídeo com o aclamado compositor Ramin Djawadi reproduzindo uma de suas mais recentes criações no Labo Toy-Con 01: Variety Kit.

Ramin Djawadi é germano-iraniano, formado no Berklee College of Music em 1988. Dentre seus trabalhos mais conhecidos, destacam-se, além da abertura de Game of Thrones, a trilha de Homem de Ferro e, mais recentemente, a abertura de Westworld.

O Nintendo Labo é um projeto lançado este ano que consiste em um conjunto de acessórios feitos de papelão, e que são capazes de interagir com o console da Nintendo. Nele é possível montar vários objetos que podem ser usados como brinquedos ou controle para o Switch.


Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google