Disco Dodgeball Remix está chegando ao Switch

Erik Asmussen, em parceria com a Zen Studios, está trazendo Disco Dodgeball Remix para o Switch!



No dia 02 de maio,  Erik Asmussen, junto a Zen Studios, anunciou que um dos seus games originalmente exclusivo no PC, vai receber uma versão de Switch ainda esse mês. O título original do game na steam “Robot Roller-Derby Disco Dodgeball” foi simplificado para “Disco Dodgeball Remix” com direito a outras melhorias como uma interface replanejada.


O maior destaque da versão do Switch é a implementação de controles de movimento. Além disso, o jogo recebeu sistemas de progressão de níveis e até mesmo um sistema de customização visual do seu personagem. Sua versão original fez sucesso considerável na steam com avaliações bem positivas e já foi destaque também entre alguns Youtubers como  JackSepticEye e Markiplier.

Apesar de ser um “port”, é bom ver que os desenvolvedores ainda tem um cuidado especial com seu game, basicamente desenvolvendo uma versão 2.0 dele para um lançamento digno em outra plataforma. Disco Dodgeball Remix deve chegar ainda este mês ao Switch no dia 22 de maio de acordo com o Tweet oficial de seu criador.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google