Dragon Quest Builders 2 (Switch) trará itens bônus para quem possuir save do primeiro jogo

Empresa divulgou também vídeos mostrando a funcionalidade de cada item bônus.



A Square Enix anunciou hoje (11) que todos os donos de Switch que possuírem dados de jogo salvos do primeiro jogo da série Builders receberão conteúdo bônus em Dragon Quest Builders 2. Porém, alguns requisitos serão necessários. Veja abaixo esses requisitos e detalhes dos itens.


Os detalhes a seguir estão no site oficial (em japonês) e foram divulgados pelo Gematsu. Serão dois bônus: o primeiro deles será o gorro do Construtor ou a bandana da Construtora do primeiro Builders, que serão dados com base em qual gênero de personagem o jogador escolher no segundo jogo. Para isso, o jogador deverá ter utilizado o item "Banner of Hope" no primeiro capítulo de Dragon Quest Builders. Assim, ele será recompensado com um item que pode ser equipado, como no vídeo a seguir:



O segundo item será a fórmula para construir o "Trono do Dragonlord", que fará com que, ao se sentar nele, o herói fique com a aparência do Dragonlord (vilão do primeiro game). Para conseguir essa receita, o jogador deverá ter finalizado o último capítulo do primeiro Builders.



Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google