Fairune Collection chegará dia 17 de maio no Switch; confira o trailer

Lançada para Switch e PC, a coletânea contará com quatro jogos da franquia - Fairune, Fairune 2, Fairune Origin e Fairune Blast.


Afim de um RPG no melhor estilo 8-bit? Então se prepara que a Flyhigh Works acaba de anunciar para o dia 17 de maio o lançamento de Fairune Collection, um pacotão com quatro jogos da franquia - Fairune, Fairune 2, o inédito Fairune Origin e o jogo bônus Fairune Blast, um shoot-em-up mais casual que promete se aproveitar de toda a portabilidade do Nintendo Switch.

Os games da franquia foram anteriormente lançados no Nintendo 3DS, sendo essa nova coletânea a oportunidade perfeita da franquia Fairune finalmente chegar no novo console da Nintendo. Como mote principal dos jogos, você incorpora uma heroína que precisará combater monstros, resolver quebra-cabeças, conseguir novas armas e utilizar o melhor de suas habilidades para sobreviver em suas aventuras, que seguem o estilo clássico dos RPGs de antigamente.


O game será lançado digitalmente na Nintendo eShop por $9,99 dólares, além de também chegar no PC através da plataforma Steam. Os interessados em pegar o jogo na pré-venda poderão aproveitar um desconto de 10%.

Confira abaixo o novo trailer lançado pelo canal de YouTube oficial da Flyhigh Works:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google