Fork Parker's Crunch Out é anunciado para Super Nintendo

Os lucros com a venda do jogo serão doados para uma organização sem-fins lucrativos que informa a comunidade sobre questões de saúde mental.


Você acreditaria se lhe dissessem que, em pleno 2018, será lançado um novo jogo para o Super Nintendo? Pois acredite, a Devolver Digital e a Megacat Studios anunciaram Fork Parker's Crunch Out para o clássico console 16-bit da Big N.


Fork Parker's Crunch Out é um jogo estilo arcade com o notório CFO da Devolver Digital, enquanto ele ajuda a evoluir um grupo desorganizado de desenvolvedores de um estúdio de garagem para uma mega corporação de alto escalão usando apenas seu amor pelo lucro e táticas questionáveis ​​de motivação.

 


Mas o lançamento tem uma causa nobre. A Devolver Digital e a Megacat Studios vão ceder todos os lucros com as vendas de Fork Parker's Crunch Out para a entidade Take This, uma organização sem-fins lucrativos. Fundada em 2013 pelos jornalistas Russ Pitts e Susan Arendt, e pelo psicólogo Dr. Mark Kline após o suicídio de um amigo, a Take This se dedica a informar a comunidade de desenvolvedores de jogos sobre problemas de saúde mental, oferecendo educação e serviços dentro da indústria para ajudar no combate e prevenção de doenças mentais.

Fork Parker's Crunch Out está disponível em pré-venda no site Mega Cat Studios por 49,99 dólares e vem em um cartucho autêntico, acompanhado de um manual de jogo clássico, e embalado em uma caixa premium. Apenas mil unidades serão disponibilizadas para o público.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google