Giraffe and Annika (Switch) recebe trailer, confira

Ajude Annika a encontrar suas memórias perdidas pela misteriosa ilha de Spika.



Anunciado no início deste ano, Giraffe and Annika ganhou trailer para Switch no último evento da BitSummit 2018 em Kyoto.

O jogo de aventura que será publicado pela desenvolvedora de jogos indie Atelier Mimina conta com a protagonista Annika, uma garotinha orelhuda que tem suas memorias perdidas e precisa explorar a misteriosa ilha de Spika para descobrir o desfecho de sua própria história.

Seu gameplay conta com um sistema de batalhas baseado em animações e músicas que torna sua experiência mais divertida e um tanto quanto peculiar em relação aos demais jogos de aventura com elementos de rpg. 

Premiada pela Epic Games com o Unreal Dev Grant no ano passado, a Atelier Mimina usa a Unreal Engine 4 para desenvolver o título.
O game tem previsão para ser lançado no primeiro semestre de 2019, primeiro para PC e posteriormente para as demais plataformas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google