Astro Gaming anuncia headset temático de Zelda: Breath of the Wild

Compatível com o Switch, novo headset traz detalhes dourados e será exibido na E3 2018.


Em parceria com a Nintendo, a Astro Gaming, empresa de acessórios e equipamentos de games, anunciou o A10 Headset temático de The Legend of Zelda: Breath of the Wild compatível com o Switch.


Desenvolvido em colaboração com a Big N, o novo A 10 Headset cria uma experiência de áudio elegante e descompromissada, com um novo adaptador projetado especialmente para chat no Switch. O acessório poderá ser usado em conjunto com o aplicativo de smartphone Nintendo Switch Online para conversar com os amigos em jogos compatíveis.

O A10 Headset possui cor preta com o símbolo da Triforce, a iconografia de Breath of the Wild e detalhes em dourado. Além disso, traz um cabo de chat discreto, tiara durável e ajustável, almofadas auriculares confortáveis e espumadas, e microfone omnidirecional para aumentar a precisão do chat por voz.

O A10 Headset temático de Zelda: Breath of the Wild será lançado no fim do ano e estará em exposição na E3 2018.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook