Hello Neighbor (Multi) chegará dia 27 de julho ao Switch

O survival horror da Dynamic Pixels também chegará ao PS4, iOS e Android.


Quem diria que espionar as maluquices que o seu vizinho faz em casa poderia se tornar um jogo? Pois se você tem um Nintendo Switch, poderá viver essa experiência em breve! A Tinybuld acaba de anunciar que o survival horror Hello Neighbor chegará ao mais recente console da Nintendo no dia 17 de julho!


Inicialmente lançado apenas para PC, MacOS e Xbox One, o jogo da desenvolvedora Dynamic Pixels te desafia a tentar descobrir os terríveis segredos que o seu vizinho esconde a sete chaves. Para isso, você terá que usar toda a sua astúcia e cautela para conseguir se esgueirar até o porão do seu vizinho, que possui uma inteligência artificial que se adapta ao seu comportamento durante o game.

Além do Nintendo Switch, o jogo também chegará dia 17 de julho ao PS4, iOS e Android. A Tinybuld liberou um vídeo para anunciar essa data de lançamento; confira o trailer a seguir:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google