Hollow Knight (Switch): desenvolvedora alega que port está na reta final

Donos do portátil logo poderão desbravar as profundezas de Hallownest.

 O Team Cherry, estúdio desenvolvedor de Hollow Knight (Switch), revelou em uma entrevista ao Nintendo Life que o port do jogo para Nintendo Switch não está muito longe de seu lançamento.


Aproveitando a oportunidade, o time do Nintendo Life fez várias outras perguntas aos desenvolvedores, que afirmaram compartilhar da "Filosofia Nintendo" e ter conteúdo disponível para a produção de games por cerca de 10 anos, mas que provavelmente se tornaria dois únicos jogos devido ao modelo de suporte continuo aos jogos que produz.

O Team Cherry disse ser um prazer desenvolver o jogo para o Nintendo Switch e também prestou agradecimentos à Nintendo, afirmando que não existem pressões envolvendo datas, mas sim ajuda com seja o que for preciso.

Anteriormente, o jogo seria lançado para o Wii U, mas passou por uma mudança de planos e será lançado para o Nintendo Switch ao invés. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google