Hyper Light Drifter (Switch) vai rodar em 1080p e 60fps; confira o primeiro vídeo de gameplay

O jogo ainda contará com conteúdos exclusivos, como nova arma e novo mapa explorável.


O jogo Hyper Light Drifter já havia sido anunciado para o console híbrido da nintendo, depois do cancelamento do port para o Wii U. O título que já foi lançado para outras plataformas anteriormente, deve chegar no verão dos estados unidos (inverno no Brasil).

Ontem (29), o canal GameXplain postou um vídeo onde teve acesso em primeira mão do jogo no Switch. A gameplay ainda trouxe algumas informações, entre elas, uma de que o jogo vai rodar a 60fps em resolução 1080p enquanto o console estiver acoplado no Dock.


Também foi mencionado pelo youtuber de que a versão do jogo contará com conteúdos exclusivos, como uma nova espada dupla (que pode ser vista no vídeo) e um novo mapa. O jogo ainda contará com modo local co-op.

A análise de Hyper Light Drifter já foi postada no GameBlast, confira.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google