Kitten Squad está disponível gratuitamente para o Switch

Gatos destruindo robôs por uma boa causa.








O shooter protagonizando gatos, Kitten Squad, foi disponibilizado dia 10 gratuitamente na eShop. O game é um dos primeiros free-to-play para o console da Nintendo.


No jogo você assume o comando de um dos gatinhos de uma equipe de elite que são especializados em salvar animais. Neste caso, os bichinhos estão sendo explorados por robôs e sua missão  é resgatá-los sãos e salvos, para isso são disponibilizadas diversas armas e algumas um pouco bizarras como um lançador de cenouras e uma bazuca de tomates.

A jogabilidade de Kitten Squad se assemelha a Binding of Isaac, com visão isométrica e os níveis são  gerados processualmente, a cada jogada os inimigos são modificados. Nas missões, o jogador deve resgatar os animais que estão sendo maltratados pelos robôs que quando são destruídos liberam moedas que servem para customizar os gatinhos ou desbloquear outros personagens, o game conta com multiplayer local para até 4 pessoas.

O game foi criado por Luc Bernard em parceria com a PETA, que é uma organização americana de proteção aos animais, inclusive as missões do jogo foram inspiradas em situações reais de maus-tratos que a instituição flagrou ao redor do mundo.

Fonte: PETA
Pierre Oliveira é formado em letras e skatista nas horas vagas, fascinado por jogos eletrônicos desde que se conhece por gente. Acredita que o melhor videogame lançado até hoje foi o Super Nintendo, embora seja apaixonado pelo seu Playstation 3. Seus jogos prediletos são Donkey Kong Country 2 e Heavy Rain, pode dificilmente ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook