Mega Man 11 (Switch): possível lançamento em outubro e novos detalhes revelados

Capcom lista Mega Man 11 na PS Store de Cingapura com lançamento para outubro e explica mais sobre o novo sistema Double Gear.

Anunciado pela Capcom no final do ano passado, Mega Man 11 pode ser lançado já no próximo mês de outubro. O novo jogo de uma das franquias mais amadas da produtora japonesa foi listado na Playstation Store de Cingapura, com data de lançamento para 3 de outubro no console da Sony. O que sugere que o game pode chegar nas outras plataformas também nesta data, incluindo o Nintendo Switch.


No entanto, fica a dúvida se esta é a data final de lançamento do título, visto que 3 de outubro é uma quarta-feira e normalmente jogos são lançados nas terças-feiras ou sextas-feiras na PSN. De qualquer forma, a listagem da Capcom na PS Store do país asiático trouxe novas informações sobre o aguardado jogo, incluindo detalhes sobre o novo sistema Double Gear, que permitirá aos jogadores "aumentar a velocidade e potência de Mega Man para uma nova reviravolta na satisfatória jogabilidade pela qual a série é conhecida".


Abaixo você pode conferir a descrição completa da Capcom para Mega Man 11:
“Mega Man está de volta! A nova entrada nesta icônica série mistura ação de plataforma 2D clássica e desafiante com uma nova aparência. O novo estilo visual refresca o icônico colorido da série, combinando ambientes desenhados à mão com detalhados modelos de personagem 3D. Para salvar o dia, o Blue Bomber deve lutar contra Robot Masters e pegar suas poderosas armas para si, que agora mudam a aparência do herói com novos níveis de detalhes. O inovador sistema Double Gear permite a você aumentar a velocidade e potência do Mega Man para uma nova reviravolta na satisfatória jogabilidade pela qual a série é conhecida. Uma variedade de modos de dificuldade torna esta a oportunidade perfeita para experimentar Mega Man pela primeira vez!”

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google