Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy DX é anunciado para o Switch

O título será lançado no Japão em agosto deste ano.


Parece que a amável detetive Katrielle Layton seguirá suas pistas até o Switch. Seu mais novo título “Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy DX” será lançado para o híbrido da Nintendo no Japão.


A confirmação foi realizada pela Level-5 na nova edição da revista Famitsu Semanal. Lançado para 3DS e Smartphones, a franquia Layton’s Mystery Journey apresentava controles por meio da tela de toque. Porém, a companhia utilizará comandos básicos de controle para o Switch. 


Em parceria com a Level-5, a Takara Tomy disponibilizará um acessório chamado “Solving Charm” pelo qual será possível o desbloqueio de vestimentas exclusivas no jogo. Outras funções não foram citadas na publicação.




Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy DX chegará ao Nintendo Switch no Japão em 9 de agosto, 2018.

Fonte: Nintendolife
Rhuan de Castro escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook