Legendary Eleven (Switch): jogo de futebol estilo arcade chega dia 8 de junho

Jogo promete jogabilidade acessível e modo campanha que homenageia seleções e Copas do Mundo do passado.

Se você gosta de futebol mas a série Fifa é complicada demais para o seu gosto, a partir do mês que vem terá mais uma versão do esporte mais popular do mundo para experimentar no Nintendo Switch. Legendary Eleven é um jogo de futebol no melhor estilo arcade, com jogabilidade simples e acessível, e movimentos especiais como super chutes, por exemplo.


A produtora do jogo, a espanhola Eclipse Games, também promete modo campanha ambientado em Copas do Mundo de décadas passadas, com 36 times de seleções mundiais em estilo retrô. Durante a campanha será possível desbloquear adesivos que podem liberar ações especiais ou melhorar o desempenho de sua equipe. O jogo está programado para ser lançado no Switch dia 8 de junho e custará $9,99.


Abaixo você pode conferir a descrição do jogo pela produtora Eclipse Games e o trailer de divulgação para o Nintendo Switch.
“Legendary Eleven é um épico jogo de futebol arcade inspirado na era de ouro do esporte, abrangendo dos anos 70 aos 90. É uma abordagem revigorada para o jogo bonito, com jogabilidade fluída e mecânicas únicas. Desenvolva jogadas surpreendentes e mantenha a posse de bola para executar Super Shots imparáveis. Se arrisque com carrinhos para roubar a bola sem que o árbitro apite a falta. Confie em seus torcedores para apoiá-lo se você estiver perdendo ou use adesivos especiais de negociação para melhorar as estatísticas de sua equipe. Legendary Eleven é tudo isso e muito mais, um jogo de futebol super divertido e muito acessível, ambientado nas Copas do Mundo retrô que fizeram história e inspiraram gerações de jogadores e fãs.”

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google