LEGO DC Super-Villains (Switch) recebe trailer e data de lançamento

O lançamento está previsto para 16 de outubro de 2018.





Após rumores sobre um possível jogo LEGO com vilões da DC, recebemos, na semana passada, um novo teaser confirmando as suposições apresentadas. Hoje, após alguns dias desde o anúncio, foi anunciado oficialmente o lançamento de LEGO DC Super-Villains para Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4 e PC para este ano. Confira o trailer:


Dessa forma, o novo jogo focado nos vilões da franquia está agendado para 16 de outubro de 2018. Pela primeira vez, um jogo de LEGO dará a habilidade de jogar como um super-vilão durante o jogo, acompanhado por personagens famosos como Joker, Harley Quinn, Lex Luthor, Deathstroke, Killer Frost, Sinestro, e inúmeros outros da Injustice League. O jogo promete ser uma experiência épica, divertida e repleta de ação.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google