Little Nightmares Complete Edition (Switch) recebe novo trailer

O puzzle de horror será lançado este mês e ganhou um trailer novo no canal britânico da Nintendo.


O jogo estilo puzzle de terror Little Nightmares irá receber uma edição para o Nintendo Switch, com todas as expansões lançadas já inclusas no game. Com seu lançamento já próximo, o título recebeu um trailer no canal britânico da Nintendo.


Se trata de um conto de horror sobre uma criança chamada Six, que entra no navio Maw e lá se depara com um ambiente macabro, onde a sobrevivência se torna crucial em meio ao ambiente sombrio e a tripulação assustadora, que servem como ponte para transportar o jogador para seus maiores medos de infância. As expansões contarão a história principal na perspectiva de outros personagens, no total são três níveis que complementam a versão de lançamento.

O game recebeu boas críticas e também ganhou o prêmio de melhor jogo indie na Gamescon 2016 além de diversas indicações e uma série de TV que está sendo desenvolvida pelos Irmãos Russo em parceria com o diretor Henry Selick.

Little Nightmares Complete Edition é um jogo para Nintendo Switch, distribuído pela Bandai Nanco com lançamento marcado para 18 de Maio.



Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google