Mario Kart Tour: O que podemos esperar de novidades do novo jogo mobile da Nintendo

Cogitamos desde novos mapas até compatibilidade com os amiibo.









Desde o anúncio sobre Mario Kart Tour, ideias estão sendo exploradas por toda a internet. Novos modos de corridas, mapas, personagens da Nintendo, e quem sabe até compatibilidade com amiibo estão sendo cogitados por aí. Mas o que sabemos até agora é que Mario Kart Tour seguirá a mesma premissa de Super Mario Run, o jogo será um free-to-start, ou seja, ele seguirá grátis até os primeiros momentos, depois disso teremos que pagar para continuar jogando.

Seguindo o rumo da internet, decidimos fazer um compilado de novidades que podem vir a chegar em Mario Kart Tour, dê uma olhada!


Novos Mapas

Uma das novidades que todo mundo sempre espera de um Mario Kart é os mapas. Na versão Deluxe de Mario Kart 8 nós temos 48 mapas, 16 deles sendo novos para essa versão do Switch. Então podemos aguardar que a Nintendo adicione novos percursos ao jogo mobile, lembrando que por se tratar de um jogo para smartphones, não se terá tantos mapas como os de consoles e portáteis. Mas fiquem tranquilos que a Rainbow Road não vai faltar!


Mini Games

Como podemos esquecer dos mini games? Balloon Battle, Coin Runners, Bob-omb Blast. É claro que queremos todos esses para o jogo, mas será que haverá alguns novos também? Levando na mesma premissa que todo Mario Kart tem um Mini Game novo à ser explorado, a Nintendo pode nos trazer um novo modo que usará dos recursos de um Smartphone para ser jogado, quem sabe usar do GPS para um Mario Kart GO? Dirigir pela cidade enquanto passa por determinados pontos em busca demoedas, ou até apostar corrida com os amigos… não, pensando bem isso é meio perigoso.


Compras in game

Assim como Super Mario Run, teremos as polêmicas compras in game. Podemos esperar desde peças dos Karts a customização de personagens a serem vendidos através de dinheiro real. Só falta torcer para que o jogo não se torne um pay-to-win, que é o termo usado em jogos onde se precisa gastar dinheiro para se tornar melhor que os outros jogadores.



Amiibo!

Será que finalmente teremos suporte aos amiibo nesse novo jogo? Desde 2016, após o anúncio de Super Mario Run, a Nintendo disse que não descartaria a possibilidade do uso de amiibo em seus jogos mobile. Desde então muitos esperavam que essa novidade chegaria ao jogo do Mario, mas até hoje nada. Será que finalmente veremos a integração dos amiibo no Mario Kart Tour?

Novos Personagens

É de se esperar novos personagens da empresa nesse novo título da franquia. No último Mario Kart tivemos a adição de personagens de Splatoon, quem sabe não teremos agora personagens de Fire Emblem Heroes, Kirby ou até Pokémon? O que nos resta agora é esperar para ver o que a Nintendo nos trará de surpresa em relação a isso.



E você leitor, o que espera de novidades nessa nova adição de Mario Kart aos mobiles? Deixe suas opiniões nos comentários!
Revisão: João Paulo Benevides

Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google