Mega Man 11 (Switch) ganha novo trailer e data de lançamento

Novas mecânicas, chefes e várias cenas novas neste novo trailer do robôzinho azul.


A Capcom acaba de divulgar um novo trailer de Mega Man 11. Aumentando o hype dos fãs para a aguardada nova aventura do amado robôzinho azul.


Mega Man está de volta! A mais nova aventura desta série icônica combina ação clássica e desafiadora de plataformas 2D com um novo estilo visual. O novo sistema Double Gear aumenta a velocidade e potência do Mega Man para uma reviravolta na jogabilidade satisfatória pela qual a série é conhecida. Chegando ao Nintendo Switch em 02 de outubro de 2018.

O trailer começa com algumas palavras do Dr. Wily:
 - Ahh... Memórias ruins criam os piores sonhos...
 - Um gênio do meu calibre precisa dormir para manter seu cérebro em funcionamento.
 - Espere... Esta pesquisa da minha juventude! Sim...
 - Agora eu vou mostrar a você, Light!

Depois o trailer mostra um pouco do gameplay do Mega Man em sessões de plataforma, derrotando inimigos, e sua interação com o "cão-robô" parceiro Rush.

Há uma cena com o professor Light explicando como funciona o novo sistema do game, o Double Gear, desenvolvido pelo Wily na Robot University. Ele diz que com esse upgrade instalado Mega Man conseguiria pará-lo, mas isso é muito perigoso. Ele responde que fará isso, não importando o custo. Aparentemente o novo sistema consegue diminuir a fluidez do tempo e dar uma carga extra no Buster de Mega Man.

O trailer também mostra parte da luta de Mega Man com dois novos chefes: Fuse Man e Block Man. Nosso herói usa o poder de Fuse contra Block. O trailer finaliza mostrando Mega Man usando seu poder oculto para atirar em uma forma gigante do chefe Block Man.

Update: Pra quem está com o inglês afiado, o canal Gamexplain liberou um vídeo detalhando o gameplay e as novas mecânicas baseadas no Double Gear.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google