My Hero One's Justice (Switch) será lançado em 23 de agosto no Japão

Jogo baseado no mangá e anime Hero no Academia trará bônus àqueles que fizerem a pré-compra no Japão.

A Bandai Namco anunciou no domingo (13) que My Hero One's Justice (Switch), jogo baseado na animação e mangá de sucesso My Hero Academia, chegará ao console híbrido da Nintendo no dia 23 de agosto no Japão. Aqueles que comprarem na pré-venda ganharão alguns bônus.


O primeiro dos bônus é cartas promocionais de My Hero Academia, que poderão ser utilizadas em um jogo exclusivo dos arcades e do Japão: My Hero Academia Gekitotsu! Hero Battle Plus Ultra!!!, como na imagem a seguir.

O segundo dos bônus será um pacote de DLCs, que incluirá uma roupa para Katsuki Bakugou, uma nova frase de vitória para Izuku Midoriya, um título de "Heroína Principal" e dois acessórios: as bonecas matrioskas da Yaoyorozu (as Yaoyoroshka) e um boneco para "prender na perna" do Mineta. Porém, de acordo com anúncio, o pacote de DLC será limitado às primeiras compras.



Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google