Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #369: Fim do Virtual Console?; Seasons of Heaven; conferências na E3; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores na MINHA página no MePergunte. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Súditos pedrásticos de plantão, já compraram o presente de Dia das Mães? Não vá deixar de dar aquele carinho para a pessoa mais importante de sua vida, hein? No N-Blast Responde dessa semana, temos perguntas sobre o projeto Seasons of Heaven, a ausência do Virtual Console no Switch, Nekopara, rumores e conferências na E3 2018 e mais!

Pedra, por onde anda Seasons of Heaven? O título foi um dos primeiros anúncios do Switch, mas, depois daquele trailer não surgiu mais nada...
Anônimo "Desaparecido" da Silva
Realmente, o pessoal da Any Arts Production, que está desenvolvendo o jogo, lançou esse trailer bem interessante de Seasons of Heaven e depois disso não apresentou mais informações sobre o game. Contudo, Nico Augusto (diretor criativo e escritor do jogo), em entrevista para o canal SuperMetalDave64, deu mais detalhes sobre o projeto.

Ele conta que o protagonista do jogo é Yann, um garoto que sofre da síndrome de Asperger, e tem sua cachorra Ani como companheira. Eles acordam em um ilha completamente sozinhos e um fantasma conta a Yann que, se quiser encontrar seus pais, precisará descobrir uma forma de fugir da ilha, enquanto desvenda segredos durante a jornada. O jogador poderá controlar Yann e Ani, alternadamente, para resolver puzzles e vencer desafios com mais eficiência conforme se usa um ou outro protagonista para o desafio em questão. Há várias outras informações reveladas na entrevista de 45 minutos, mas não fala sobre a data de lançamento. Ainda assim, é bom saber que o jogo não foi deixado de lado. :)


Pedra, qual desses possui mas horas de gameplay, Captain Toad Treasure Tracker ou Luigi's Mansion
Anônimo "Capitão Caçador de Fantasmas" da Silva
Depende. Se você estiver falando do Luigis Mansion lançado para GameCube (e é o que me parece), que tem umas 8 horas de gameplay, então Captain Toad: Treasure Tracker é mais longo, já que este tem até 18 horas de jogatina. Mas se você estiver falando do Luigis Mansion: Dark Moon, do 3DS, aí o jogo do Luigi leva vantagem, pois passa de 20 horas se quiser completar tudo e ainda tem multiplayer online, que não tem limite de horas, você pode repetir à vontade.


Pedra, adeus virtual console então? Não jogaremos Zelda Skyward Sword no Switch pelo jeito.
Anônimo "Pra Dizer Adeus" da Silva
Então, realmente não teremos Virtual Console, mas isso não significa que não teremos os jogos antigos da Nintendo no Switch - apenas não será através da figura do Virtual Console. A Big N deve usar o seu novo serviço, o Nintendo Switch Online, para disponibilizar esses jogos antigos ou mesmo diretamente no eShop, e deve adicionar melhorias como jogatina online e chat de voz.

Sobre Skyward Sword, eu acredito mais em um relançamento em HD. As similaridades dos Joy-Con com o Wii Remote + Nunchuk e o fato da Nintendo estar remasterizando todos os principais Zeldas lançados para consoles de mesa reforçam isso, mas por enquanto não passa de fofoca. Eu ainda quero ver todos os jogos da MINHA série no Switch... e quem sabe aquele exclusivo só MEU... tá na hora. ¬¬'


Long time no see, Pedra!fiquei um tempo sem aparecer no N-Blast mas voltei a ver as noticias recentemente, mas a minha pergunta é... quais são as chances da Nintendo deixar a Neko Works liberar a versão +18 de Neko Paradise pro Switch?tenho esperança,mas conhecendo bem a nossa querida Big N... btw só por curiosidade, eu tenho bem menos de 18 anos :P
thales720, o adorador de felinos
Bem-vindo de volta! Pois é, meu amigo adorador de felinos, se nem mesmo a versão da Steam foi disponibilizada sem censura, quanto mais para o Switch. Pode ter certeza que a versão da nossa querida Big N será sem hentai algum. Em compensação, terá um capítulo a mais e melhoria gráfica. E torça para os seus pais não conferirem a censura (de idade) do jogo antes de comprá-lo para você. XD


Pedra, alguma informação sobre alguns grandes nomes dos jogos da Nintendo que ainda não saíram pro Switch? Como Star Fox, Metroid, entre outros?
Anônimo "Rumor" da Silva
Por enquanto, nós temos rumores e, como sabemos, rumores não são lá muito confiáveis, principalmente perto da E3. Não há nada oficial sobre Star Fox, mas já temos o Metroid Prime 4 anunciado desde a E3 passada - devemos ter mais informações durante a E3. Smash Bros. também foi anunciado e será a grande estrela da Nintendo na E3. Pokémon também deve ser lançado até o início de 2019 e, mais uma vez, espero que mais informações apareçam durante a E3. Falta apenas um mês, então vamos ficar por dentro de todos os planos da Nintendo para as suas franquias... ou ao menos boa parte deles. XD


Pedra, quais os horários das conferencias da E3 deste ano? não só a da nintendo, mas as outras tmb.
Anônimo "Body is Ready" da Silva
Muito bem, é bom já ficar preparado mesmo, pois são várias conferências e nem todas acontecem no fim de semana. Seguem as datas, no horário de Brasília:

Sábado, 9 de junho:
- EA Play: 15h00

Domingo, 10 de junho:
- Microsoft: 17h00
- Bethesda: 22h30

Segunda-feira, 11 de junho:
- Square Enix: 14h00
- Ubisoft: 17h00
- PC Gaming Show: 19h00
- Sony: 22h00

Terça-feira, 12 de junho:
- Nintendo Video Presentation: 13h00


É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas na página do N-Blast Responde no MePergunte para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google