Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #371: Resident Evil 7 - Cloud Version; Yoshi's New Island; Navi verde; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores na MINHA página no MePergunte. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Fala, galere pedrástica! Espero que tenham lembrado de sair de casa com as suas respectivas toalhas, afinal, hoje é justamente o Dia da Toalha, em homenagem a Douglas Adams, criador do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias. Hoje também se comemora o Dia do Orgulho Nerd, data escolhida para coincidir com o dia e mês da estreia do filme Star Wars: Episódio IV — Uma Nova Esperança, primeiro filme da saga. E aí, como você comemorou hoje? Foi a algum lugar em especial, assistiu a The Big Bang Theory ou simplesmente se aventurou por um jogo da MINHA série? No N-Blast Responde de hoje, temos perguntas sobre o Switch Mini, Resident Evil 7 — Cloud Version, o motivo pelo qual a Navi fica verde e mais. Então, não entrem em pânico e que a Força esteja com vocês! XD


me recomenda switch agora ou espero edição suponho melhorado do switch por que só consiguir meu new 3ds ano passado esse ano eu consigo um switch ou espero sei la um switch mini. ei tem como colocar switch sem joy-cons tem tamanho proximo do new 3ds ai se tiver não preciso comprar case novo pro switch posso usar do ds xl
zidane
Se você tem dinheiro para comprar um Switch e, principalmente, para os jogos, então não adianta esperar por uma versão diferenciada que não foi sequer cogitada pela Nintendo. Fora que o Switch já é bom demais do jeito que ele é. Eu entendo o desejo de uma versão do mini do híbrido da Big N, mas não deixaria de comprar a versão que tem agora no mercado por isso. Na pior das hipóteses, você vende o Switch e compra a versão mini, que não apostaria estar nem perto de ser lançada.

Pedra, qual melhor cartão SD para comprar pro Switch? Como que funciona ele? É necessário ter um?
Anônimo "Digital Seguro" da Silva
Como o Switch tem apenas 32GB de memória interna, realmente é uma boa ideia ter um cartão microSD para complementar o espaço para os jogos. Existem diversos tipos de cartões e muitos servem para o Switch. Procure cartões compatíveis com UHS-I (Ultra High Speed Phase I), pois a velocidade de transferência indicada pela Big N é de 60 ~ 95 MB/s (quanto maior essa velocidade, melhor, mas não precisa mais que isso). Se você quiser bastante espaço, precisará que o cartão seja microSDXC, que tem mais 64GB.



Hey Pedra,eu gosto bastante de controles e acessorios de empresas terceirizadas, então eu gostaria que você me recomendasse os melhores (e mais interessantes) para o Switch.
thales720
Acredito que a empresa terceira com melhores acessórios para o Switch seja a Hori. Ela conta com controle (com fio) bem mais em conta do que um Pro Controller, adaptador para cabo de rede (já que muitas vezes o Switch deixa a desejar na conexão sem fio), vários cases, carregador veicular, suporte para deixar o Switch em pé, sem a necessidade de usar o que vem nele, que muitas vezes escorrega, e, se você estiver com grana sobrando e gosta de jogos de luta, a Hori ainda tem um controle arcade de ótima qualidade. Eu também gosto dos controles da 8bitdo, em formato de controle do Super Nintendo e Super Famicom que são compatíveis com o Switch. Há outras empresas e acessórios, mas acredito que essas já abarquem tudo que você poderia querer.



Bom dia, the rock. Eu tenho uma dúvida que tá tirando minhas noites de sono, não consigo mais dormir, trabalhar e nem me concentrar em nada. Só vc pode me ajudar, dona pedra!!!!!! O que é aquele brilho no chão que chama a atenção da Navi e do link quando eles se aproximam? Pra que serve aquilo? Preciso saber, por favoooor.
Anônimo "Insônico" da Silva
Calma, querido anônimo com insônia. Minha sabedoria fará você dormir tranquilamente de novo. Acredito que você esteja falando de áreas em que a Navi fica verde e rodeando. É uma dica para você tocar alguma canção com a Ocarina e ter algum efeito. Por exemplo, dependendo do local, se você tocar Suns Song ou Song of Storms, uma fada aparecerá para restaurar seus corações; também é possível tocar Scarecrows Song (o som que você ensina para o espantalho em Lake Hylia) para fazer Pierre aparecer. Além disso, frequentemente dentro de dungeons e templos, tocar Song of Time faz um bloco aparecer ou sumir. Agora você poderá voltar a dormir como o Alfacinho no início dos jogos da minha série. xD


Pedra, sempre me deparo com críticas muito negativas ao Yoshis New Island do 3DS, mas sinceramente, amo esse jogo. Acho os gráficos lindos, a jogabilidade bem tranquila e gosto de tudo de forma em geral. O Yoshi do SNES é um dos meus jogos favoritos, mas não gostei do Yoshis Island DS. O New Island, no entanto, me agradou muito (só perde para o original e o Woolly World, na minha opinião). O que vc pensa sobre esse jogo? E poderia dar tb a sua opinião sobre os jogos do Yoshi no geral?
Anônimo "Shigefumi" da Silva
Pedramente falando, eu não acho Yoshis New Island (3DS) um jogo ruim, mas fica devendo se comparado com Yoshis Island (SNES) e Yoshis Island DS. Acredito que parte da crítica se deve à baixa dificuldade e pelo fato das fases serem curtas. A série sempre trouxe estágios longos e com colecionáveis bem escondidos, características que não apareceram no jogo para 3DS. Sobre os jogos Yoshi no geral, eu acho uma franquia bem explorada e que manteve um padrão de jogabilidade ao longo dos anos. Gosto da forma como a Nintendo sempre busca diferentes aspectos visuais para cada jogo, mas mantendo o carisma do dinossaurinho verde.


Pedra poderia nos explicar oq é essa cloud version do Resident Evil 7 que tão falando de sair pro switch?
Anônimo "nas Nuvens" da Silva
Resident Evil 7 - Cloud Version é a versão do jogo disponível no Japão. Donos de Switch podem jogar o survival horror via streaming, ou seja, ele não é baixado e nem instalado no console híbrido, mas sim jogado via internet. O game roda nos servidores da Capcom e uma internet no mínimo excelente é exigida. E isso não é tudo, porque lá o Resident Evil 7 do Switch é alugado por 6 meses pelo valor aproximado de 65 reais. Loucuras que só a Capcom faz. Pedramente falando, espero ver um port do jogo para o Switch e que não seja via streaming porque o sinal aqu...i em Hyrule não é... muito b...



É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas na página do N-Blast Responde no MePergunte para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google